quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Reaprendendo a comer

Algumas poucas linhas, só pra não esquecer de algumas coisinhas.
Ontem me pesei novamente e agora se foram 28kg, alguns acham bastante, eu acho pouco, talvez pela estrutura que adquiri nos últimos anos eu não esteja vendo isso.
Algo interessante tem acontecido com as refeições, estou priorizando as proteínas (carnes, queijo, leite), ou seja, no almoço tento comer mais carne, meu 'pratinho' é um 'potinho' de 200ml, coloco uma concha de feijão, um pouco de arroz, carne e completo com caldo de feijão (adoro feijão, além de ele conter ferro), e desce tranquilo, tranquilo. Algumas vezes até faço um incremento de uma 'sobremesa' (fruta, sorvete diet).
Por questões de praticidade, pego minha 'marmita' e já preparo pra janta, repito o mesmo procedimento do almoço. Mas na hora H, a saciedade ou outra coisa, me impede de comer tudo, e algumas vezes tenho um desconforto, por enquanto suportável, pois não precisei sair caminhar.
Hoje vou começar a fazer algumas experiências, pra ver se consigo encontrar, qual alimento está dificultando meu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário