terça-feira, 30 de agosto de 2011

Laranja do mal

Após alguns dias, hoje decidi que há algo relevante pra compartilhar.
Descobri que um dos alimentos que não cai bem, é o arroz. Mas o interessante que é somente no jantar! Se for no almoço vai, não com a maior das alegrias, mas vai. Também experimentei chocolate diet e minha conclusão é a seguinte: melhor manter distância, o chocolate no mercado e eu em casa. Por sorte não fui 'viciado' em chocolate, mas lhe digo, é irritante como da vontade de comer mais! Por esse motivo, considero um elemento de alta periculosidade e devo me afastar. Experimentei também batatas industrializadas (chips), ainda bem que comi duas ou três, não é muito agradável a digestão (dumping). Pipoca, biscoito de polvilho descem que uma beleza, pena que não me acrescentam em nada com os nutrientes! É só pra um dia do fim de semana e pronto.
Por falar em fim de semana, sabadão cheguei do jornal à tarde, descansei, jantei e tirei um chochilo antes de 'alimentar' o site do jornal. A Sô me acordou já estava na hora do lanche das 22 e me ofertou uma laranja in natura, aceitei de boa, pois tomo um copo todo dia. Na empolgação, chupei a laranja rápidamente, foram uns 4 minutos... barbaridade!!! Isto acabou comigo, sai caminhar, não adiantou, tentei trabalhar, mas era sentar e o desconforto aumentava, me obriguei a ficar no banheiro, foram mais ou menos 5 horas de penúria! Final de sábado e madrugada de domingo, foi pura emoção...
Nota mental: - Laranja in natura só daqui uns 2 meses pra nova experiência;
Continuo firme na academia, quase pegando gosto pela coisa. Nos últimos dias resolvi levar algumas músicas pra ouvir durante as atividades, que inclusive a partir de hoje poderei fazer mais algumas coisas, ainda leves, mas já não preciso ficar somente na esteira.
Desde segunda parei de macerar o Centrum, agora só divido ao meio e mando pra dentro, na 'receita' diz pra tomar inteiro, mas me falta a coragem, vai que entala a criatura! Não tenho vontade de fazer endoscopia tão cedo, principalmente enquanto estiver obeso (devido ao risco não é aconselhável sedar).
Esta semana não me pesei ainda na balança que escolhi de referência, mas em compensação me pesei na nutricionista, lá foram 29kg off.
Apesar das dificuldades alimentares, os resultados estão aparecendo, minha disposição aumentou, e as roupas daqui a pouco irão me dar prejuízo...rs... calças todas caindo, camisetas viraram vestidinhos e até os tênis estão folgados... barbaridade... Mas só vale a pena comprar algumas peças daqui uns 2 meses.
Já to falando bobagem... deve ser a hora ou a falta de assunto.
Até a próxima...

*PS: antes que alguém me perturbe pelo título 'Laranja do mal' com 'L', foi mais uma, como diz meu amigo Kossoski, licença poética (ou algo assim). Mas se te irritar mesmo, vai um titulo alternativo: 'Uma laranja e um fim de semana infernal'

Nenhum comentário:

Postar um comentário