quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Só em Ponta Grossa mesmo...

Ontem, resolvi passar no MacDonald’s antes de ir para o trabalho, seria só mais um lanche como qualquer outros tantos que já fiz.
Ao entrar no recinto notei uma grande movimentação de funcionários e clientes, um pouco atípico para uma quarta-feira, mas tudo bem, ainda tinha 40 minutos livres. Logo em seguida (10 minutos de espera para ser atendido pois no caixa, só havia um funcionário), finalmente sendo atendido, pedi um Big Mac, ao qual prontamente o caixa me disse que não tinha o hamburguer! Hã?!!!
Ok, passada a surpresa, resolvi partir para MacNífico Bacon, ao qual prontamente me disse que não tinha bacon! Hum?!!! (Será um complô contra mim, estará o universo conspirando para que eu deixe de comer “porcarias”...) Meio atônito olhei melhor o ambiente para me certificar se estava no Mac mesmo, e não é que eu estava!!!
Como já tinha perdido muito tempo, optei por um lanche qualquer, que logo em seguida (mais 10 minutos), ficou pronto.
Ainda bem que é uma lanchonete de uma rede internacional, padronizada para o atendimento rápido... imagine se não fosse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário