sábado, 1 de agosto de 2009

Que coisa não...

Após mais um sábado de trabalho, como quase sempre faço, fui ao mercado, e logo em seguida para casa, onde trabalhei mais um pouco e logo em seguida vim para o computador.
Onde navegando por aí, me deparo com o nome de uma dupla "famosa" do finalzinho dos idos anos 90, mais precisamente em 98, o que me fez mexer em meu acervo de música no quase sem uso formato k7, e lá estava a 'fita' com o nome da dupla "RODOLFO & ET".
O prontamente me fiz a pergunta, por que cargas d'água eu adquiri tal produto ? Possivelmente eu estava em alguma fase de loucura... e ao que tudo indica ainda não me curei... pois acabei colocando o k7 no player e ouvi um pouco... apesar de haver algumas notas musicais no meio, de musica não há nada.
Foi complexo e ao mesmo tempo interessante ouvir algo tão tosco, obrigando-me a refletir sobre o que as pessoas se sujeitam para defender seu “dindin”.
Por sorte a vida sempre me levou para caminhos que não tenho vergonha, pois se fosse pelo caminho trilhado pelo reporter Rodolfo e seu 'achado' ET, do qual infelizmente não faço menor idéia de seu nome, eu preferia passar fome.
A música do gênero "besteirol" já está ha alguns anos entre nós, e infelizmente tornou-se um mau hábito consumir este produto, pois todo dia na tv ou rádio, sempre acabamos nos deparando com modismos lançados (e bancados) pelas gravadoras que insistem em nos dizer que isso é bom, é saudável e faz bem, e se você não ouve tal "artista", tá por fora.

Um comentário:

  1. Grande Robison! Legal que resolveu criar um blog. Não é no JMnews, mas é um blog. hehehe

    Ei, eu lembro de um dos hits desse disco (supondo que a dupla só tenha lançado um)...

    "Comprei uma panela de pressão
    pra pra pra pra pra ver
    Se eu cozinho mais depressa...

    Sou solteiro, não tenho compromisso
    Se eu lavo, se eu cozinho,
    Ninguém tem nada com isso"

    E, sabe de uma coisa... veio muita música pior depois disso.

    hehehehe...

    Joia... vou colocar o blog entre os favoritos.
    Abraço.

    ResponderExcluir